Vampiro Carioca: Rio by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AD TABULAM

+8
Zaíra Al- Síssirik
EstefanLasombra
Lukas Malina
Cristine Mac Donnagall
Anderson Braz
Daiana (La Fleur)
Admin
Cristofer Aleister
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AD TABULAM Empty AD TABULAM

Mensagem por Cassiano Reis Qui Abr 30, 2020 3:14 pm

*Cassiano adentra a sala do conselho da primigênie sem demonstrar seus inúmeros receios. Ele se senta na cabeceira da mesa retangular aguardando que seus pares cheguem*
Cassiano Reis
Cassiano Reis

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Lorenzo Monsanto Qui Abr 30, 2020 6:04 pm

*Lorenzo chega, por volta das 20:30, e se senta numa das cadeiras, cruza as pernas e coloca os braços na cabeça, em posição de relaxamento*

"Fala Cassiano, tudo bom? Cade todo mundo?"

Lorenzo Monsanto
Lorenzo Monsanto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Cassiano Reis Sex maio 01, 2020 1:15 am

*Cassiano pousa uma das mãos na mesa olhando em direção ao Brujah*

- Phillipe saiu ontém no fim da madrugada com Cristine. Espero que eles estejam bem. Estefan está em um dos aposentos, creio que ainda não tenha despertado ainda.
Cassiano Reis
Cassiano Reis

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Cristofer Aleister Sex maio 01, 2020 11:50 am

*Christofer chega as 20:35 em ponto. Cara de poucos amigos. Acena pra Lorenzo com as mãos e com a cabeça pra Cassiano.*

- Então! O que está acontecendo?
Cristofer Aleister
Cristofer Aleister

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Phillipe Sex maio 01, 2020 2:50 pm

*Phillipe chega logo após Cassiano*
- Uma das facções do Sabá enlouqueceu de vez. É isso que está acontecendo. Querem transformar tudo isso em uma guerra generalizada e sem sentido.
Phillipe
Phillipe

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Admin Dom maio 10, 2020 3:16 am

*Os anciões que vão chegando notam a presença de um rapaz que não faz parte do conselho de primógenos da cidade, ele está em uma cadeira ao lado do Príncipe, e parece um pouco preocupado e completamente sem jeito.* *Phillipe conhece o rapaz, é Anderson a cria mais recente de Cristine*
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2020

https://riobynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Lorenzo Monsanto Qua maio 13, 2020 12:07 pm

*Lorenzo olha para Anderson, com um ar de curiosidade*

*Com o tom de voz calmo, pergunta*

"Quem seria o nosso novo cainita que ainda não vi pelo Elisyum? Seria um visitante de fora?*

"A propósito, antes que todos se acomodem, gostaria de sinalizar que precisamos fazer algo a respeito com a linha do trem aqui do Rio de Janeiro. A espada de caim gosta muito de usar essa via e acho que seria um ponto importante para retomarmos o controle..

Outra coisa, quem é o Malkaviano que anda pelo Sabá? Me parece um agente independente que tem acesso à região do Caju, familiarizado com a Querida Cristine.

Felipe, você sabe algo a respeito deste cainita?"
Lorenzo Monsanto
Lorenzo Monsanto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Daiana (La Fleur) Qui maio 14, 2020 2:07 pm

"Boa noite a todos! "
*Daiana entra na sala educadamente fazendo uma reverência gentil*
*Com alguma dificuldade entre os panos coloridos esvoaçantes de sua saia ela adentra com exacerbado respeito e se senta junto aos demais*
"Cheguei no meio da reunião? Percebi que nem todos estão aqui."
*E sentada educadamente aguarda os demais se manifestarem*
Daiana (La Fleur)
Daiana (La Fleur)

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Phillipe Qui maio 14, 2020 3:30 pm

Admin escreveu:*Os anciões que vão chegando notam a presença de um rapaz que não faz parte do conselho de primógenos da cidade, ele está em uma cadeira ao lado do Príncipe, e parece um pouco preocupado e completamente sem jeito.* *Phillipe conhece o rapaz, é Anderson a cria mais recente de Cristine*

*Phillipe observa com um ar de curioso a presença de Anderson. Temia que ele tivesse tido sua noite final na última noite, e a presença dele ali era uma surpresa positiva.

Lorenzo Monsanto escreveu:*Lorenzo olha para Anderson, com um ar de curiosidade*

*Com o tom de voz calmo, pergunta*

"Quem seria o nosso novo cainita que ainda não vi pelo Elisyum? Seria um visitante de fora?"
]
Ele é cria de Cristine, meu caro amigo. E pelo jeito sobreviveu ao seu batismo de fogo... ah me desculpe, acho que não é apropriado mencionar fogo após a última noite.

"A propósito, antes que todos se acomodem, gostaria de sinalizar que precisamos fazer algo a respeito com a linha do trem aqui do Rio de Janeiro. A espada de caim gosta muito de usar essa via e acho que seria um ponto importante para retomarmos o controle..
Hm.... interessante... melhor que retomarmos o controle, uma ratoeira para eles poderia ser armada....

Outra coisa, quem é o Malkaviano que anda pelo Sabá? Me parece um agente independente que tem acesso à região do Caju, familiarizado com a Querida Cristine.

Felipe, você sabe algo a respeito deste cainita?"
*Os olhos de de Phillipe se cerram com a menção de Cristine*
Eu.... temo que não, na verdade pouco sei da interação delas com seus co-irmãos de sangue, exceto que eles costumam as vezes berrar em sua cabeça.... mas acredito que... *sua fala é interrompida pela chegada de Daiana*

Daiana (La Fleur) escreveu:"Boa noite a todos! "
*Daiana entra na sala educadamente fazendo uma reverência gentil*
*Com alguma dificuldade entre os panos coloridos esvoaçantes de sua saia ela adentra com exacerbado respeito e se senta junto aos demais*
"Cheguei no meio da reunião? Percebi que nem todos estão aqui."
*E sentada educadamente aguarda os demais se manifestarem*
Mo Pháiste! *Exclama Phillipe ao ver Daiana, um sorriso sincero preenche seu rosto humano demais no meio de tantos pálidos* Como sabes as crias da noite não costumam ser exatamente pontuais... e acredito que São Sebastião incite o pior aspecto disso em nossos pares...
Phillipe
Phillipe

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Daiana (La Fleur) Qui maio 14, 2020 3:51 pm

- Philip! Sempre bom ver seu sorriso caloroso! * Daiana comentou em meio a uma risadinha ajeitando o vestido espalhafatoso que não se ajustava bem entre a mesa e seu corpo.*
- Bem, queria saber sobre o que seria a palta de hoje. Existem tantos inconvenientes (essa palavra ela usou com extremo cuidado na falta de uma melhor) acontecendo nos nossos territórios.
*Suspirou preocupada olhando para a mesa e tornou a levantar o olhar*
- Já iniciaram as discussões, estou vendo. Qual seriam as pautas? No que posso ser útil? *Olhou para os lados dando a falta de muitos membros importantes* Acho que... As pessoas aparecem de acordo com seu interesse e vontade, não tenho como questionar os afazeres dos outros se nem ao menos estão aqui... *Terminou desdenhosa*
Daiana (La Fleur)
Daiana (La Fleur)

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Anderson Braz Qui maio 14, 2020 6:15 pm

*Anderson fica um pouco confuso e parece sentir uma pressão imensa em meio a figuras tão poderosas, ele reclina-se na cadeira, observa principalmente as figuras mais belas como Phillipe e Cassiano, mas logo volta seus olhares também para Daiana, parece se perder um pouco em seus pensamentos enquanto balança a cabeça negativamente despertando como que de um transe ele ouve as palavras de Lorenzo, e olha em direção ao Príncipe como quem procurasse afirmação ou segurança*
Anderson Braz
Anderson Braz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Cassiano Reis Qui maio 14, 2020 6:21 pm

*Cassiano parece relaxado apesar da noite atribulada, e embora ele sequer desvie o olhar para Anderson ele faz gesticula com a mão para que o neófito prossiga, enquanto ouve atento a conversa entre seus conselheiros.*
- Eu temo que seja um pouco mais complicado que isso, depois do depoimento de alguns membros nós poderemos chegar a algumas conclusões para a execução de ações apropriadas. Eu quero que todos ouçam o que alguns de nós vão relatar essa noite.
Cassiano Reis
Cassiano Reis

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Anderson Braz Qui maio 14, 2020 6:27 pm

*Ao ver o gesto do Regente ele se recompõe na cadeira e seu semblante muda um pouco, embora o nervosismo seja claro*
- Eu sou Anderson, meu caro senhor, sou cria de Cristine, cria de Fabriza Contreraz, cria de Vasantasena, cria de Olympias, cria de Malkav. Eu estava com o nosso regente no caju, ou eu deveria dizer que ele me encontrou..
*Ele para um pouco sem jeito*
Anderson Braz
Anderson Braz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Cassiano Reis Qui maio 14, 2020 6:30 pm

Daiana (La Fleur) escreveu:- Philip! Sempre bom ver seu sorriso caloroso! * Daiana comentou em meio a uma risadinha ajeitando o vestido espalhafatoso que não se ajustava bem entre a mesa e seu corpo.*
- Bem, queria saber sobre o que seria a palta de hoje. Existem tantos inconvenientes (essa palavra ela usou com extremo cuidado na falta de uma melhor) acontecendo nos nossos territórios.
*Suspirou preocupada olhando para a mesa e tornou a levantar o olhar*
- Já iniciaram as discussões, estou vendo. Qual seriam as pautas? No que posso ser útil? *Olhou para os lados dando a falta de muitos membros importantes* Acho que... As pessoas aparecem de acordo com seu interesse e vontade, não tenho como questionar os afazeres dos outros se nem ao menos estão aqui... *Terminou desdenhosa*

*Cassiano observa a entrada de Daiana e esboça um pequeno sorriso*

- Ah..caríssima zeladora..boas noites. Peço que tome notas dessa reunião, pois mais tarde pedirei que você e Alberto(o atual xerife) venham ao meu gabinete para tratarmos de coisas relativas a segurança dos elísios...
Cassiano Reis
Cassiano Reis

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Daiana (La Fleur) Qui maio 14, 2020 7:17 pm

*Daiana acena delicadamente com a cabeça em resposta a Cassiano e busca imediatamente um caderno grosso de capa dura amarronzado e uma caneta de tinta embutida, coloca sobre a mesa e observa atentamente Anderson.*
- Senhor Anderson, não é mesmo? Sei que a presença de muitos membros pode ser desconfortável, afinal você não está habituado conosco e nem nós com o Senhor, mas foi convidado a sentar-se a mesa conosco e amistosamente estamos conversando. *Ela sorri simpaticamente tentando conforta-lo.*
Daiana (La Fleur)
Daiana (La Fleur)

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Cristine Mac Donnagall Sex maio 15, 2020 12:26 am

*Cristine chega caminhando na presença de todos, de forma um pouco rápida*
-Peço desculpas a todos, estive em algumas buscas que requeriram meu esforço mental mais do que o normal.
*Enquanto caminha e fala, ela olha em volta, pra trás, pros lados, quase tropeçando. Aproxima -se de Philipe e esboça um sorriso forçado a ele, e depois ao olhar pra Cassiano seu sorriso transforma-se: a tensão do sorriso no canto dos lábios cai, fazendo com que ela pareça estar assustada ao vê-lo, franzindo os olhos como alguém que pensa em algo ou tenta ver algo que está longe.*
*E depois de um tempo assim ela como que despertasse de um transe olha para Anderson e todos os presentes, cumprimentando com um simples e educado aceno de cabeça*
Cristine Mac Donnagall
Cristine Mac Donnagall

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Rafael Monteiro Sex maio 15, 2020 12:56 am

*Rafael entra, acompanhado de seu segurança*
Perdão a demora de minha chegada, as últimas noites tem caído com o peso de algumas décadas.
*Acena com a cabeça de forma respeitosa*
Vossa excelência.
*Rafael Verifica o relógio de pulso*
Tenho certeza de que teremos uma noite....memorável. Senhorita Christine, alguma previsão da concretização ou curso de suas previsões?
Rafael Monteiro
Rafael Monteiro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Lukas Malina Sex maio 15, 2020 2:53 am

Boa noite Cassiano, boa noite a todos. (não se desculpa pelo atraso)

Lukas se senta com calma à mesa e já começa a falar, como se o estivessem esperando para isso.
Pelo que entendo, existe uma possibilidade dos ínferos do Sabá terem se organizado. Isso realmente aconteceu?
Já temos uma causa ou demanda ou é apenas vandalismo?
Querida Cristine, gostaria de informá-la de que os navios continham humanos e não humanos e bombas foram plantadas. A tripulação foi assassinada logo antes das explosões.

Eles interferirem nos nossos negócios me deixa desgostoso.

Ele para de falar, cruza as pernas e calmamente aguarda a opinião dos presentes.
Lukas Malina
Lukas Malina

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Cristine Mac Donnagall Sex maio 15, 2020 12:39 pm

*Mais um sorriso forçado e esforçado é visto nos lábios de Cristine, ao cumprimentar Rafael e depois Lukas.*

Rafael Monteiro escreveu: Tenho certeza de que teremos uma noite....memorável. Senhorita Christine, alguma previsão da concretização ou curso de suas previsões?

-Quanto a isso não tive mais previsões, mas recebi ameaças de algo que parece ser maior que a Espada de Caim aqui no Rio, e que não parece estar aliado ao Sabá. Minha mente foi invadida e fui ameaçada por continuar com meu apoio a Camarilla, provavelmente como muitos de vocês aqui também o foram.

Lukas Malina escreveu:
Querida Cristine, gostaria de informá-la de que os navios continham humanos e não humanos e bombas foram plantadas. A tripulação foi assassinada logo antes das explosões.
Eles interferirem nos nossos negócios me deixa desgostoso.
*Ele para de falar, cruza as pernas e calmamente aguarda a opinião dos presentes*.

-Obrigada pela informação Lukas, estou aguardando contato do meu braço direito na administração do Porto. Os manifestos sugerem que haviam equipamentos eletrônicos, humanos e lobos, como haviamos falado ontem. Já solicitei a abertura da investigação ontem mesmo assim que soubemos do ataque e depois das informações das câmeras. Nesse momento depoimentos estão sendo colhidos para a polícia federal e rodoviária. Estou para descobrir qual funcionário meu foi comprado para tal acontecimento, e se for possível, eu mesma o questionarei e investigarei sua mente antes de entregá-lo a polícia.

*Ela olha para todos enquanto fala:*
-Tentei contato espiritual com a nossa aliada assamita Zaira mas algo bloqueou meus poderes antes que minha mensagem chegasse a ela. Tentei também contato com a primógene gangrel Anouk, mas nessa viagem espiritual a vi em uma gruta, Anouk toda pintada, seus olhos brancos, uma fumaça saindo de sua boca, ela parecia estar em transe... e assim também não foi possível que minha mensagem chegasse a ela. Alguém aqui teve algum contato com alguma das duas recentemente? É muito importante essa união de todos nesse momento e que nossas próximas decisões sejam feitas em conjunto. Qualquer passo em falso e tudo isso pode ir pros ares. São muitas frentes a tomar mas somos poucos. Organização e planejamento é essencial para nossa sobrevivência e de muitas outras almas inocentes.

*Cristine parece fazer um esforço com sua mente pressionando os olhos fechados e apoiando as mãos nas laterais do acento de sua cadeira próxima a Philipe, e parecendo estar tremendo levemente, ela diz com uma voz infantil:*
- Precisamos dizer isso e temos medo. Ela também está muito preocupada com o senhor, Cassiano, ela tem visto coisas horríveis que assombram a nós quatro nas últimas horas. Ela teme por sua segurança depois de ver um destino sombrio pairando sobre o senhor com sua aura desvanecendo na cor cinza, como se algo em seu futuro tivesse mudado, um futuro negro. Mas isso pode ser evitado e essa responsabilidade de lhe salvar é somente dela e todas nós quatro sabemos disso. Essa corajosa sobrenatural que o senhor confia se arrisca nessas viagens astrais. Hoje mesmo chegou a ser levada ao passado em terras distantes onde existe um deserto e o local que chamam de Jerusalém, e em nossa mente fomos ameaçadas por uma criatura milenar que nos contou a tragédia que nossa madrasta e senhora foi destruída em Londres!  

*Cristine cai e ajoelha-se no chão, primeiro olhando pra baixo e depois apoiando suas mãos no chão e assim permanece por um tempo.*
Cristine Mac Donnagall
Cristine Mac Donnagall

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Daiana (La Fleur) Sex maio 15, 2020 1:38 pm

*Daiana atentamente escreve desenfreadamente todas as suas impressões de comportamento e comentários dos presentes até o momento que Cristine cai, então levanta-se para ajudar a cainita a levantar-se*
- Alguém poderia trazer uma taça de vitae? Por gentileza? *Ela fala com calma enquanto tenta ajudar a cria de Malkav a sentar-se a mesa*
Daiana (La Fleur)
Daiana (La Fleur)

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Phillipe Sáb maio 16, 2020 1:16 pm

*Tal qual como Daiana, Philipe se prosta ao lado de Cristine para ajuda-la a se recompor*
- Como pode ver Lukas... a questão não é apenas para negócios. E Especialmente para você senhor Santiago. Eu confio nas visões de Cristine, mas especialmente das vindas da captaen Beag.... Seja lá o que a Espada de Caim planeja, nossa corte está desguarnecida. E não apenas por ataques diretos, forças de outras origens osnádúrtha pairam sobre nós!
Phillipe
Phillipe

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Daiana (La Fleur) Sáb maio 16, 2020 3:15 pm

*Quando Phillip puxa a cadeira e Daiana consegue colocar Cristine sentada aos cuidados do ancião Toreador ela diz "Obrigada, Phill, sempre atencioso." E em seguida ela mesma se retira do recinto e junto a um carniçal retorna com uma jarra de vitae e uma taça cheia sobre uma bandeja, rapidamente e um pouco maternal ajuda a Malkaviana a tomar o conteúdo do copo*
- Concordo com Cristine que precisamos de um conselho coeso neste momento de crise. Cada um dos nossos precisará se responsabilizar por uma área específica e manter contato com os demais. Saber que o incidente com os barcos está relacionado a animais e que nossa Anciã Gangrel foi vista em trase é algo a ser investigado.
*O mais amistosamente apesar da preocupação velada Daiana fala enquanto retorna ao seu lugar e pega novamente o caderno e caneta para por nota aos acontecimentos*
Daiana (La Fleur)
Daiana (La Fleur)

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Cassiano Reis Qua maio 20, 2020 9:43 pm

*Cassiano observa e ouve as palavras de todos, mas ao ver a mudança de Cristine ele parece focar na malkavian por alguns segundos* *Ele olha para Lorenzo com um aceno de cabeça como se ele fosse entender bem esse gesto*
- Obrigado pelo seu esforço de sempre minha cara, eu não esquecerei sua sabedoria.
Cassiano Reis
Cassiano Reis

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Anderson Braz Qua maio 20, 2020 9:53 pm

Daiana (La Fleur) escreveu:*Daiana acena delicadamente com a cabeça em resposta a Cassiano e busca imediatamente um caderno grosso de capa dura amarronzado e uma caneta de tinta embutida, coloca sobre a mesa e observa atentamente Anderson.*
- Senhor Anderson, não é mesmo? Sei que a presença de muitos membros pode ser desconfortável, afinal você não está habituado conosco e nem nós com o Senhor, mas foi convidado a sentar-se a mesa conosco e amistosamente estamos conversando. *Ela sorri simpaticamente tentando conforta-lo.*

*Anderson olha pros lados pra ter certeza de que Daiana fala com ele mesmo e sorri completamente sem graça*

- Er..obrigado senhorita.

*Ele se senta mais próximo a mesa esperando que Cassiano diga a ele o que fazer*
Anderson Braz
Anderson Braz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por EstefanLasombra Qua maio 20, 2020 10:55 pm

*Estefan entra na sala puxa uma cadeira e senta-se*

-Peço perdão pelo atraso, devem entender que a noite de ontem não foi muito gentil comigo

-Esse alvoroço todo foi causado em grande parte por um de meu clã, que recentemente chegou à cidade, precisamos fazer algo sobre isso, o ataque aos anarquistas foi com certeza o primeiro de muitos, é necessário tomarmos medidas, principalmente para descobrirmos o que o artefato roubado faz e o que eles querem com isso


EstefanLasombra

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

AD TABULAM Empty Re: AD TABULAM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos