Vampiro Carioca: Rio by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicação com o Senhor

2 participantes

Ir para baixo

Comunicação com o Senhor Empty Comunicação com o Senhor

Mensagem por Ivan Arantes Seg Abr 27, 2020 11:50 am

*Mensagem estabelecida pelo uso do ritual "Communication With Sire"*
Caro Duque Gabriel.
O Sabbat se arma de forma não antes vista no território da Guanabara aqui no novo mundo, relíquias dos Corax e Mokolé são procuradas pelos Sabbat, comandados por um Lasombra que o senhor deve conhecer como Polônia. Eles adquiriram uma das relíquias dos Corax, não sei que tipo de maquinação espiritual eles planejam, mas me preocupa muito que tal pontífice esteja presente em um momento tão auspicioso.
A espada de Caim também parece ter conseguido converter, de forma desconhecida, um dos nossos. Não sei como suprimiram o laço de sangue e as vigílias de nossos rituais, mas acredito que a influência espiritual presente possa ter sido de auxílio a tal proeza. Esteja ciente de meu esforço para encontrar vestígios e respostas, mas acredito necessitar do auxílio de vossos esforços, solicitando a notificação de Viena e do conselho de anciões, que já deve saber do envio de um Arconte ao território de São Paulo, provavelmente tendo já uma premonição dos augúrios de nosso futuro imediato.
Ivan Arantes
Ivan Arantes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicação com o Senhor Empty Re: Comunicação com o Senhor

Mensagem por Admin Seg Abr 27, 2020 12:29 pm

Quaesitor Ivan,

Peço que me mantenha informado sobre esses ditos objetos mágicos, se houver alguma forma de extraviá-los para os Tremere, o faça segundo sua descrição. Espero por estudos sobre os Corax de forma mais abrangente, talvez isso possa ajudar na sua compreensão da shadowlands.
A Espada de Caim tenta nos cercar em Viena, Etrius está desaparecido a mais de um mês. Eu farei uma pequena força a mais para que um Arconte que esteja alinhado com os seus planos seja enviado, e senão for possível pedirei ao conselho que enviem dois nesse caso, pare que representem a todos os envolvidos.
Enviei neste momento um selo da Casa Tremere com a autorização para que seu título seja temporariamente modificado para Alastor Vermelho da Camarilla, você terá carta branca para destruir com todos os meios necessários. Provavelmente será Sam Mayberry, um Samedi que representa o nosso Justicar.
A permissão para a criação de mais uma gárgula foi sancionada. Pode prosseguir. A capela deve entrar em defcon 2.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2020

https://riobynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos