Vampiro Carioca: Rio by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retorno do Caju

2 participantes

Ir para baixo

Retorno do Caju Empty Retorno do Caju

Mensagem por Cassiano Reis Seg Abr 27, 2020 10:35 am

*Cassiano chega a Candelária pelo Faísca descendo até o andar 1 do subsolo, com ele se encontra Anderson Sales, a recente cria de Cristine, ele olha as atitudes do rapaz e fala*

- Vamos meu rapaz, precisamos entender o que aconteceu..entre no confessionário..
Cassiano Reis
Cassiano Reis

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do Caju Empty Re: Retorno do Caju

Mensagem por Anderson Braz Seg Abr 27, 2020 11:09 am

*Anderson ainda ferido observa as feições do Regente e parece não acreditar que ele está tendo uma conversa com o mesmo, se recompõe rapidamente e entra no confessionárioe fala*

- Vossa Majestade, nós fomos emboscados no porto, e eu segui alguns suspeitos numa van até a altura da avenida Brasil, lá eu percebi que haviam alguns cainitas recebendo os mortais na entrada do cemitério, lá eu fui surpreendido por um Nosferatu e entrei numa luta com o mesmo..

*O cainita para observando as reações do Ventrue por uns instantes e retoma*

- Nesse momento o senhor chegou com seus conhecidos cercando a região e capturando o nosferatu que eu havia nocauteado.

- Vossa Majestade sabe onde está a minha mentora? O senhor mencionou que ela estava aqui com Phillipe, certo?
Anderson Braz
Anderson Braz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do Caju Empty Re: Retorno do Caju

Mensagem por Cassiano Reis Qui Abr 30, 2020 3:11 pm

*Cassiano apenas responde*

- Não se preocupe meu caro, ela está aqui. Levarei seu testemunho aos outros conselheiros, fique aqui pelo resto da noite. Peço que esteja preparado para testemunhar caso seja necessário.
Cassiano Reis
Cassiano Reis

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do Caju Empty Re: Retorno do Caju

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos