Vampiro Carioca: Rio by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oráculo, câmeras e rede malkaviana

2 participantes

Ir para baixo

Oráculo, câmeras e rede malkaviana Empty Oráculo, câmeras e rede malkaviana

Mensagem por Admin Seg Abr 27, 2020 9:05 am

1.O Oráculo previu um ataque coordenado na Candelária no dia 22/04. Noite seguinte. Além disso vc vê os ataques ao hospital de Bangu e consegue ver a face de um cainita de motocicleta fugindo do local, ele é claramente um nosferatu.
2.As câmeras pegaram a equipe das 2 tripulações sendo assassinadas pouco antes das explosões. Os manifestos sugerem equipamentos eletrônicos, humanos e lobos nos containers.
3.Na rede malkaviana: Vc tem a mente invadida por um cainita do clã que se chama Gerald, ele diz ser um irmão nas fileiras do sabá, e ele diz que se encontra na baixada e estar disposto a se encontrar com Cristine, mas sem interferência da Camarilla, além disso ele diz que está sob pressão e iria sozinho, ele exige que você faça o mesmo se quiser se encontrar com ele. Outro cainita com quem Cristine fala se chama Lamar, ele diz que ouviu o choro dos espíritos no rio de janeiro, e te pede q tenha mais cuidado, pois o sabá colheria o que plantou e se a camarilla retaliar na mesma moeda irá colher também, pois existem forças no Rio que são mais preocupantes que a Espada de Caim.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2020

https://riobynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oráculo, câmeras e rede malkaviana Empty Re: Oráculo, câmeras e rede malkaviana

Mensagem por Cristine Mac Donnagall Seg Abr 27, 2020 5:38 pm

Lido, obrigada.
Ações de Cristine nessa noite/dia do dia 21 no elísio além das citadas acima:
1. Tenta comunicação com sua cria o Xerife pela Rede
2. Tenta falar com o lasombra Anderson pela via mais confiável q puder pra saber sobre ele.
3. Liga pra sua carniçal em sua casa pra saber como estão as coisas no refúgio dela.
4. Como está com Philipe no elisio ela conta pra ele todas as informações obtidas sobre câmeras e oráculo.
Cristine Mac Donnagall
Cristine Mac Donnagall

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Oráculo, câmeras e rede malkaviana Empty Re: Oráculo, câmeras e rede malkaviana

Mensagem por Admin Ter Abr 28, 2020 12:33 am

1. Alberto sente a presença de sua senhora na rede e responde telepaticamente:
- Está tudo em ordem minha senhora? Estou em Bangu organizando as investigações de busca. Há algo que eu possa fazer por você? Está segura?
2.Anderson pode ser encontrado no elísio, alem de conseguir chegar até ele na forma espiritual, Cristine consegue ver que ele está conversando com Cassiano, ela consegue perceber os olhos alarmados de Anderson enquanto explica alguma coisa pro Príncipe. O Príncipe em contrapartida apenas parece ouvir no relato do jovem cainita.
3. Ela informa que pelo menos 3 trabalhadores ja prestaram depoimento, e que Richard estava cuidando de tudo conforme planejado no porto.
4. Ok.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2020

https://riobynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oráculo, câmeras e rede malkaviana Empty Re: Oráculo, câmeras e rede malkaviana

Mensagem por Cristine Mac Donnagall Qui Abr 30, 2020 12:02 am

1.1. Cristine fala pra sua cria-Fiquei sabendo que tem um primo nosso com o Sabà, Gerald. E um outro já disse que a Camarilla não deveria retaliar na mesma moeda pois além da espada de Caim tem forças mais preocupantes no Rio. Estou preocupada. Espalhe a informação. *Cristine tb sabe sobre o q viu do ataque do Sabá pro dia seguinte*
1.2. Cristine nao vai se encontrar com o Malkaviano.E diz q se ele quer falar com ela q seja pela rede pois ela está ocupada tentando manter a paz.

2. (Eu não sabia q o príncipe sabia da existência do Anderson, não falamos sobre isso rsrs fiquei perdida)

3. Ela conta pro Príncipe e todos no elisio o que Lamar disse a ela sobre a retaliação e formas maiores q o Sabá no Rio.
Cristine Mac Donnagall
Cristine Mac Donnagall

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Oráculo, câmeras e rede malkaviana Empty Re: Oráculo, câmeras e rede malkaviana

Mensagem por Admin Qui Abr 30, 2020 3:22 pm

1.2 - Alberto responde com um tom de voz alarmante.
- Um primo nosso no sabá? Creio que o melhor seja que eu me encontre com ele, a senhora deveria ficar no elísio. Quanto as outras forças preocupantes, eu posso sentir que isso emana também da zona oeste do rio, eu simplesmente sinto que tem algo errado aqui.

2.2 - Certo, ele não enviar nenhuma outra mensagem, mas é como se vc sentisse a presença dele na rede malkaviana falando com outra pessoa.

3.2 - Cassiano parece anotar o que foi dito por Cristine.
- Conversamos sobre isso no conselho minha querida. Vou nomear que vc seja porta-voz dessa reunião dos anciões.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2020

https://riobynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oráculo, câmeras e rede malkaviana Empty Re: Oráculo, câmeras e rede malkaviana

Mensagem por Cristine Mac Donnagall Sáb maio 02, 2020 11:22 pm

1. Se acha que devemos nos encontrar com ele e quiser mesmo ir, não te impedirem, afinal, vc é o Xerife, mas tome todo cuidado necessário, converse com Cassiano pra ver o que ele acha disso, não acha melhor?

2 nao tem como eu tentar acessar com quem ele tá fala do ou ouvir o q ele tá falando?

3 Fico feliz em poder ajudar. Caso seja necessário mais ligações mentais com outros envolvidos, estou a disposição tb, apesar de estar indo ao refúgio de Philipe. Precisamos decidir o que fazer amanhã a noite, que ser a o ataque do Sabá na igreja da Candelaria que eles pensam ser o elisio.
Cristine Mac Donnagall
Cristine Mac Donnagall

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Oráculo, câmeras e rede malkaviana Empty Re: Oráculo, câmeras e rede malkaviana

Mensagem por Admin Dom maio 10, 2020 3:10 am

1. Eu não arriscaria sua não-vida de forma tão despretenciosa assim, nos esbarramos perto de benfica na altura da Avenida Brasil, ele parece dominar muito bem os poderes de manter escondido, pois nem mesmo meus sentidos aguçados conseguiram captar sua presença. Está tudo bem, vamos direto pro elísio.

2. Sim, vc pode na verdade por causa da sybilla, mas a pergunta é vc quer?

3. Cassiano parece tranquilo em suas palavras mas você consegue ver algo um tanto obscuro na aura do Ventrue, algo que te faz questionar um pouco o que tem acontecido na cidade.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2020

https://riobynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oráculo, câmeras e rede malkaviana Empty Re: Oráculo, câmeras e rede malkaviana

Mensagem por Cristine Mac Donnagall Dom maio 10, 2020 5:22 pm

1. ok. (André essa nova noite eu to no dominio do Philipe ne?

2. Quero sim, por favor. A Cristine usa o oráculo pra isso.

3. Algo obscuro na aura dele significa o q exatamente?

4. Da forma mais segura que Cristine achar ela enviará uma mensagem para a anciã assamita da Beth avisando desse ataque do Sabá: "Essa noite as 20:30 haverá um ataque do Sabá na Candelária. Se quiser ajudar a manter a paz entre as seitas nessa cidade, conto com seu apoio aqui, entre em contato. Não devemos começar uma nova guerra, apenas conter. De fontes seguras acreditamos que há algo pior que o Sabá acontecndo e se organizando aqui." (vc manda isso pra ela ou eu mando e como mando ?)

5. Cristine vai querer fazer novamente o discord mental pra combinar com todos da reunião mental passada pra decidirem o que fazer, já que la se preocupa que os nervos aflorem nesse ataque e o foco seja desviado do maior problema a enfrentar. (Dé, vamos marcar com o pessoal a ligação.. quem stiver doente e nao quiser /puder participar a gente pede pra mandarem as ideias aqui ate o dia do discord, mas sem pressão, pessoal todo ta lento nas coisas)
Cristine Mac Donnagall
Cristine Mac Donnagall

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Oráculo, câmeras e rede malkaviana Empty Re: Oráculo, câmeras e rede malkaviana

Mensagem por Cristine Mac Donnagall Dom maio 10, 2020 5:27 pm

Ações extras.

a. Cristine quer descobrir quem foram os responsáveis pela "compra" do seu funcionário para as ações no porto naqueles containers.

b. Ela quer tb se certificar que a ancià Gangrel que conhece melhor os lupinos tenha avisado a eles esse ocorrido no porto que envolvia morte de lupinos. Ela entra tb em contato com ela para avisar o ocorrido, assumindo que ninguém o fez ainda. (faço isso em on, envio mensagem, como faço isso? ou vc faz?)
Cristine Mac Donnagall
Cristine Mac Donnagall

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Oráculo, câmeras e rede malkaviana Empty Re: Oráculo, câmeras e rede malkaviana

Mensagem por Admin Qui maio 14, 2020 6:03 pm


2. Vc usa o oráculo e percebe um vazio gigantesco entre os dois cainitas, porém sua visão leva vc a terras distantes, você consegue ver claramente um deserto e a grande Meca no oeste, o sepulcro de cima da cidade de Jerusalém, sua visão se aproxima somente a tempo suficiente de sentir olhos vigiando vc, um terrível desconforto se tranforma em puro desespero quando vc sente a presença de uma criatura milenar na mente dos lunáticos que vc tenta acessar. Você ouve uma única frase:
- Eu vou considerar toda a história construída pelo seu criador antes de ser destruído em Londres e lhe darei a cortesia de abandonar a Camarilla agora..caso contrário eu vou destruir vc e todos que se opuserem..


3. Você nota quase que como um destino sombrio pairando sobre o ventrue, vc sente a presença de inumeros espíritos esperando por ele na umbra e eles estão com sede.

4. Você nao consegue chegar a ela com auspícios, algo bloqueia seu poder antes que sua mensagem chegue a ela.
Voce pode enviar um servo mesmo pessoalmente.

5. ok, isso vc pergunta pra eles no elisio.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2020

https://riobynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oráculo, câmeras e rede malkaviana Empty Re: Oráculo, câmeras e rede malkaviana

Mensagem por Admin Qui maio 14, 2020 6:05 pm

Cristine Mac Donnagall escreveu:Ações extras.

a. Cristine quer descobrir quem foram os responsáveis pela "compra" do seu funcionário para as ações no porto naqueles containers.

b. Ela quer tb se certificar que a ancià Gangrel que conhece melhor os lupinos tenha avisado a eles esse ocorrido no porto que envolvia morte de lupinos. Ela entra tb em contato com ela para avisar o ocorrido, assumindo que ninguém o fez ainda. (faço isso em on, envio mensagem, como faço isso? ou vc faz?)


a. Você pediu pra investigarem isso ja mas ainda nem foi aberta a ocorrência, ainda estamos no inicio da segunda noite. Estão sendo colhidos depoimentos para a polícia federal e rodoviária ainda.

b. Vc consegue ver ela mas nao consegue chegar até ela com a mensagem, vc identifica que ela parece não estar no plano físico, você consegue ver uns penhascos íngremes e um vale profundo, dentro de uma gruta a Anouk ta toda pintada, o corpo arqueado pra trás, olhos brancos e uma fumaça sai pela boca dela preenchendo a sala e ela parece estar numa espécie de transe, entao vc nao consegue entrar na mente dela
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2020

https://riobynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oráculo, câmeras e rede malkaviana Empty Re: Oráculo, câmeras e rede malkaviana

Mensagem por Cristine Mac Donnagall Sex maio 15, 2020 12:43 pm

Não sei se isso teria acontecido antes ou depois da reunião q ta rolando, mas Cristine gostaria de:

1. Saber quem foi o ser milenar que falou em sua mente a ameaçando.

2. Descobrir como o destino de Cassiano teria se tornado negro, para que ela possa ajudá-lo e salvá-lo deste trágico futuro.
Cristine Mac Donnagall
Cristine Mac Donnagall

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Oráculo, câmeras e rede malkaviana Empty Re: Oráculo, câmeras e rede malkaviana

Mensagem por Admin Qua maio 20, 2020 8:54 pm

1 - Vasantasena, vou te mandar o link de quem ela pra vc dar uma lida. https://whitewolf.fandom.com/wiki/Vasantasena

2 - Cassiano tomou uma série de decisões que contrariaram o conselho interno da camarilla e alem disso recentemente ele tem sido efusivo em refutar os tremere que querem entrar no conselho do rio. O clã ventrue vê ele quase como um pária nesse momento pq ele se aproxima dos anarquistas de lorenzo oferecendo recursos da camarilla e dos proprios sangue azul pra resolver problemas que eles consideram nao muito dignos de nota pelo clã. Enfim, vc vê muitos destinos conflitantes e interesses opostos aos dele, e no momento esses destinos parecem indicar que essas forças vão em breve pedir a cabeça dele
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2020

https://riobynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oráculo, câmeras e rede malkaviana Empty Re: Oráculo, câmeras e rede malkaviana

Mensagem por Cristine Mac Donnagall Qui maio 21, 2020 11:30 am

Acontece que para Cristine justamente o Cassiano ser assim é q faz dele ser diplomático e estar contribuindo pra manter essa paz entre as seitas/anarquistas até agora, q É o que a Cristine tb deseja. Ela não viu ou não sabe de nada que diga o contrário, então como jogadora vejo q ela apoia q ele continue como príncipe e faria de tudo pra mantê-lo no poder e "vivo". Estou interpretando corretamente?
Cristine Mac Donnagall
Cristine Mac Donnagall

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Oráculo, câmeras e rede malkaviana Empty Re: Oráculo, câmeras e rede malkaviana

Mensagem por Admin Qui maio 21, 2020 1:07 pm

Sim, eu se a sua linha de raciocinio for essa eu acho que vc ta indo muito bem sim, vc na real ta entre os 3 melhores players do live ja
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2020

https://riobynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oráculo, câmeras e rede malkaviana Empty Re: Oráculo, câmeras e rede malkaviana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos