Vampiro Carioca: Rio by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos ao Pulnoc Whisky and Cigar.

Ir para baixo

Bem vindos ao Pulnoc Whisky and Cigar.  Empty Bem vindos ao Pulnoc Whisky and Cigar.

Mensagem por Lukas Malina Ter Abr 21, 2020 7:14 pm

Queridas criaturas da noite, sejam bem vindos ao Pulnoc Whisky & Cigar.
Este pequeno lounge fica dentro do, também meu, Hotel Lyanna. Este é meu investimento, meu refúgio e, é claro, meu domínio.
O Pulnoc é um lugar para aproximadamente 40 a 50 pessoas, com bastante espaço entre as mesas e super seletivo quanto à clientela. Nem todos os hóspedes do Hotel tem livre acesso. O lugar recebe reuniões informais, uma celebração de um contrato ambicioso, uma entrega de documentos escusos, ameaças veladas (ou nem tanto), adultérios e até contratos de morte formam a agenda do lugar. O cardápio é exageradamente caro e dentro do Pulnoc todos sabem, ou aprendem rápido, que tudo deve ser feito com cortesia modos. Se você tem todo o tempo do mundo, não vejo motivos para se exaltar no pequeno período dentro do MEU ambiente.
A caça está fora de cogitação. Eu resolvo problemas, mas não abuse.
Sangue? Apenas numa taça e disponibilizamos guardanapos, não há necessidade de cenas de pseudo Alfas.
O Hotel fica na esquina da Av. Tomé de Souza com Rua da Alfândega. Ele pega toda a parte de trás da Torre Presidente JDK (Av. Presidente Vargas nº1111) e está aberto 24h para quem tiver necessidade. É só se apresentar e será bem recebido.
Fundado em 1947 e com 127 quartos, temos acomodações construídas para terem total proteção ao sol e temos também um grande subsolo compartilhável que abriga quem não aprecia nenhuma luz. Ah! Apenas vampiros no subsolo, por favor.
Para os que tiverem quaisquer dúvidas deixo meu tempo disponível para saná-las.
Que a cortesia que ofereço seja bem recebida por todos.

Hotel Lyanna:
Bem vindos ao Pulnoc Whisky and Cigar.  Hotel_10

Pulnoc Whisky & Cigar:
Bem vindos ao Pulnoc Whisky and Cigar.  Pulnoc11
Bem vindos ao Pulnoc Whisky and Cigar.  Pulnoc10
Lukas Malina
Lukas Malina

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos