Vampiro Carioca: Rio by Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste

+2
Hugo Lagraglia
Phillipe
6 participantes

Ir para baixo

Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste Empty Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste

Mensagem por Lorenzo Monsanto Ter Abr 21, 2020 10:14 am

Meus irmãos, montem em suas motos e celebrem!

Vamos dar uma volta!

Temos uma visita a fazer lá na grota funda!

WE RIDE
Lorenzo Monsanto
Lorenzo Monsanto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste Empty Re: Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste

Mensagem por Phillipe Ter Abr 21, 2020 3:06 pm

(Assumindo que as conversas dos séculos que vieram não criaram inimizades entre ambos e que ainda se mantenha um acerto de livre passagem entre os territórios de ambos, se não, desconsiderar)

Prezado Lorde Monsanto,

Mais uma vez me alegro em receber um convite para compatilhar as divertidas cruzadas de vocês, irmãos. Porém como já disse anteriormente, as suas desventuras sempre chamam atenção dos, em suas próprias palavras, "porcos fardados". Na última vez que participei de suas diversões fui eu quem tive que depois ficar para trás para negociar com eles, e de fato os infelizes agiam como "muca salach" da pior estirpe.
De toda forma lhes desejo uma grande diversão como sempre. E espero vê-lo novamente no "Fáilte an Solas", mas por favor, dessa vez sem destruir os lustres, sim?.

Encarecidamente
O'Wolfe.
Phillipe
Phillipe

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste Empty Re: Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste

Mensagem por Lorenzo Monsanto Ter Abr 21, 2020 4:36 pm

Prezado Lorde Monsanto,

Mais uma vez me alegro em receber um convite para compatilhar as divertidas cruzadas de vocês, irmãos. Porém como já disse anteriormente, as suas desventuras sempre chamam atenção dos, em suas próprias palavras, "porcos fardados". Na última vez que participei de suas diversões fui eu quem tive que depois ficar para trás para negociar com eles, e de fato os infelizes agiam como "muca salach" da pior estirpe.
De toda forma lhes desejo uma grande diversão como sempre. E espero vê-lo novamente no "Fáilte an Solas", mas por  favor, dessa vez sem destruir os lustres, sim?.

Encarecidamente
O'Wolfe.


Amigo Lobo, obrigado por responder ao meu convite!

Se você teve problema com eles, imagina como nos sentimos por aqui.. As vezes é difícil manter as nossas incursões sem chamar tanta atenção, mas felizmente ninguem liga muito para fazer barulho.. na verdade.. até gostamos!

De toda forma, os porcos são apenas vítimas de um sistema maior, que este sim, é o verdadeiro culpado pela brutalização da polícia e sua política de genocídio do povo pobre e marginalizado..

Sem adentrar muito nas questões sociais por trás, agradeço novamente a resposta e tentarei, o mais rápido possível, ir até o Oasis pelo centro para visitá-lo no seu harem capitalista..

Libertas!
Lorenzo Monsanto
Lorenzo Monsanto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste Empty Re: Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste

Mensagem por Hugo Lagraglia Qui Abr 23, 2020 9:56 am

'Hugo pega sua escopeta e observa duas caixas de cartuchos, uma delas amarelo fosco e outra vermelha. Um sorriso sinistro brota no rosto do Brujah e ele arrasta ambas as caixas para dentro da mochila de couro'

-  Acho que se nós vamos caçar alguns patos selvagens esta noite, vamos precisar de algo com mais sustância..

'Se dirige a sala do "escritório", acessando a biometria na parede por voz. Uma passagem se abre revelando O Arsenal da Liberação como eles chamam. Cutelos, Machados, Espadas pros mais antiquados ou a famosa velha guarda e Rifles de alta precisão, pistolas de calibre pesado e granadas incendiárias. A anti-aérea roubada dos ratos no morro do macaco continua lá, linda como sempre, parece sorrir com a presença do vampiro. Hugo se dirige a ela passando sua mão levemente no corpo maciço de ferro e diz'

- Hoje não meu amor, hoje não...

'Seu smartphone toca. É o seu "grande irmão", capitão do bope informando que o uso do helicóptero com artilharia se encontra disponível e o nome da operação é Caça aos Patos'
'Ele pega sua Desert Eagle de aço enegrecido, o símbolo do A dentro do círculo está riscado em vermelho no cano da arma assim como a palavra "Liberação", coloca no coldre dentro do colete.'
'Se vira pra parede a esquerda, seu rack de armas favorito. Estacas, Bestas, Arcos.'
'Pega seu cutelo como de costume, o que lhe rendeu o apelido de Hugo Carniceiro, 3 estacas e coloca na parte interna do colete. Do lado direito a "Liberação" e do esquerdo as estacas e o cutelo'
- Ah, que saudades da brisa do mar e poder contemplar a beleza do seu olhaaaar..
'Ele canta enquanto sai do arsenal que se fecha atrás dele'
-Chefe, me conta o que vc planeja fazer? Só um scout na área do pontal ao magarça? Ou tu quer que eu leve o Marco. Ele normalmente percebe coisas que a gente não vê...
Hugo Lagraglia
Hugo Lagraglia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste Empty Re: Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste

Mensagem por Admin Qui Abr 23, 2020 10:10 am

*É possível ouvir o barulho ensurdecedor de explosão do lado de fora, e depois da primeira uma onda de explosões em sequência ocorre como se estivessem implodindo as fundações de um prédio*
*Marco, havia se abaixado antes da explosão como quem tivesse previsto que ela aconteceria e grita*
- Eu não sei se quero olhar o que ta acontecendo la fora não!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2020

https://riobynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste Empty Re: Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste

Mensagem por Lorenzo Monsanto Qui Abr 23, 2020 11:27 am

*Lorenzo franze o cenho e olha rapidamente pela janela, procurando medir aonde ocorrera a explosão e se fora um acidente ou algo proposital (como por exemplo um posto de gasolina ou um apartamento com vazamento de gás ou um acidente de carro)*

*Após analisar a visão pela Janela, Lorenzo se dirige à Marcos e Hugo:

- Mas que merda... vamos lá ver o que está acontecendo nesta porra. Marco, preciso que você me diga exatamente o que está acontecendo e o que você consegue ver com estes seus olhos..

*Pego o celular, mando uma mensagem para minhas crias e solicito que algum batedor anarquista faça uma varredura nos arredores do local aonde houve a explosão caso exista algum ferido ou suspeito, e convoco um grupo de motoqueiros humanos para auxiliar no resgate de feridos e um grupo de 5 cainitas para averiguar se ainda existem ameaças no local*

- Imagino que isso atrairá bastantes mortais ao local e sairá nos jornais.

*Mando, também, uma mensagem avisando do que acontecera à Phelippe, Ivan, Lukas Malina e Cassiano*
Lorenzo Monsanto
Lorenzo Monsanto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste Empty Re: Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste

Mensagem por Hugo Lagraglia Qui Abr 23, 2020 1:12 pm

'Hugo engatilha a doze e coloca ela nas costas depois de ouvir Lorenzo, já pula na sua
Shadow preta, acende um cigarro muito mais pelo hábito do que pela necessidade química, ronco da sua motocicleta pode ser claramente ouvido agora'
- Me parece que as ovelhas estão encurraladas, há lobos no pasto..
'Hugo olha pra Lorenzo e faz sinal de afirmação com a cabeça, sem esperar ordem ele arranca pra fora do clube'
Hugo Lagraglia
Hugo Lagraglia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste Empty Re: Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste

Mensagem por Admin Qui Abr 23, 2020 1:38 pm

*Marco observava tudo detrás de uma das pilastras, os olhos arregalados, ele segura firme sua 9mm e segue até Lorenzo falando*
- Vou até o edifício mais alto, eu sei que vc não lida muito bem com essas coisas mas coloca isso no ouvido.

*ele estende a mão revelando um objeto de metal preto *
- O Hugo já está com o dele tb.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2020

https://riobynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste Empty Re: Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste

Mensagem por Lorenzo Monsanto Qui Abr 23, 2020 2:09 pm

*Lorenzo instala o ponto eletrônico no ouvido, coloca seu kevlar por baixo da jaqueta, liga sua moto, coloca os spikes nos punhos, se reúne com os abutres que estavam desorientados no pátio, chama para uma ação e segue com seu bando em direção ao prédio implodido*

*Ao chegar no local da explosão, pergunta à Marco e Hugo por um update da situação, pedindo, inclusive, informações sobre aonde estão/estão indo*

*Observa atentamente o perímetro em busca de feridos*
Lorenzo Monsanto
Lorenzo Monsanto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste Empty Re: Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste

Mensagem por Admin Qui Abr 23, 2020 3:45 pm

*Ação rolada por discord*

*O hospital de Bangu foi seriamente danificado*

1 membro anarquista morto
1 capturado

*A testemunha humana que se chama Silas está em posse de Lorenzo*

*Enquanto isso no Magarça, Carlos deu cabo de cainitas da Espada de Caim perdendo dois membros da gangue no processo*
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/04/2020

https://riobynight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste Empty Respondendo Lorenzo

Mensagem por Lukas Malina Qui Abr 23, 2020 4:09 pm

Lorenzo Monsanto escreveu:

*Mando, também, uma mensagem avisando do que acontecera à Phelippe, Ivan, Lukas Malina e Cassiano*

Preciso de mais informações. Consegue me dizer o que houve? Qual exatamente foi o lugar explodido?
Se precisares de alguma ajuda específica me fale. E tens meu refúgio também.

*Envio uma mensagem pro meu aliado Antônio Moura e peço para ele verificar alguma anormalidade na região. Se possível fazer um backup de imagens e me enviar.
Lukas Malina
Lukas Malina

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste Empty Re: Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste

Mensagem por Lorenzo Monsanto Qui Abr 23, 2020 4:30 pm

*Vendo a mensagem de Lukas, retorno com uma mensagem sms de um pré pago*

"Lukas, a espada de caim se mexeu. Cuidado com o seu domínio, eles estão caçando. Querem os anciões da Camarilla. Achei um ninho de 7 recém abraçados em frenesi que tivemos que abater. Estamos investigando. A Camarilla precisa tomar cuidado. Os dois envolvidos do Sabá que eu identifiquei era um Lasombra que estava no Brasil antes de chegarmos, com disciplina avançada de tenebrosidade, podendo entrar e sair do domínio das sombras. Levou um dos meus. O outro é um chamado J 12, perito em explosões, com fortes habilidades em ocultar-se.

Os únicos registros do que ocorreu estão comigo..."
Lorenzo Monsanto
Lorenzo Monsanto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste Empty Re: Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste

Mensagem por Lorenzo Monsanto Seg Abr 27, 2020 11:31 am

*Após a incursão no Pontal, retornamos para o QG para nos alimentar e reorganizar a anarquia. Está certo que tem muita gente despercebida no nosso território e isto está me incomodando MUITO. *

*Chamo o Carlos e peço a ele para que organize os censores da anarquia para redobrar a atenção nas fronteiras e nas estradas para contabilizar os cainitas da zona oeste.*

*me aproximo do sobrevivente e checo seu pulso, vendo se está acordado*

"Meu filho, que orgulho tenha sobrevivido ao ataque. Você se mostrou um verdadeiro Abutre! Mas me conte, o que você sabia que era tão valioso?"
Lorenzo Monsanto
Lorenzo Monsanto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste Empty Re: Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste

Mensagem por Lorenzo Monsanto Seg Abr 27, 2020 11:32 am

*mando uma mensagem ao Ivan e peço auxílio dos dois drones que capturamos para mapear por visão de satélite todo meu domínio e peço acesso às filmagens ao vivo*

*saliento que as informações estarão disponibilizadas para ele como forma de estabelecer mais um laço de confiança*
Lorenzo Monsanto
Lorenzo Monsanto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste Empty Re: Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste

Mensagem por Ivan Arantes Seg Abr 27, 2020 11:43 am

De acordo com minha assessoria, fornecer estes mesmos drones poderia ser problemático, já que eram posses do cainita que as confeccionou. Tais imagens que pede podem ser fornecidas por nós sem dificuldades e sem a utilização dos mesmos, não se preocupe. As filmagens dos eventos eu vou disponibilizar para você assim que decodificá-las (a julgamento do mestre).
Ivan Arantes
Ivan Arantes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste Empty Re: Carta aberta do Estado Anárquico das Terras Livres do Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos